>
Close

Loja de Papel de Parede Goiânia

K&G PAPEL DE PAREDE AGORA TAMBÉM EM GOIÂNIA

K&G Goiânia Papel de Parede

Loja especializada em papéis de parede de altíssima qualidade,  agora em Goiânia bem perto de você, na Av. 85, 866 - Setor Sul - Próximo a Praça do Ratinho, com estacionamento na frente da loja.

a KeG é uma loja especializada em Papel de Parede, Palha Natural, Painel fotográfico, Painel Personalizado, Cortina, Persiana, Moldura de Isopor, Forro Decorativo para teto, enfim tudo para Decoração de Ambientes. 

Compre de quem realmente entende do assunto, a K&G com sede própria em São Paulo, vem ao longo de 33 anos realizando sonhos e conquistando novos clientes.

A INAUGURAÇÃO DA K&G GOIÂNIA FOI UM SUCESSO!!!

Agradecemos a presença de todos, fizemos parcerias incríveis com arquitetos, designers, clientes e amigos.

Por isso não deixe de nos prestigiar com sua presença, aproveite e conhecer nosso showroom -  K&G Papel de Parede - Loja de Papel de Parede em Goiânia.

 

Curiosidade: O Município de Goiânia é caracterizado por ser uma região do Planalto Central do Brasil, fica à 209 km de Brasília (Capital Nacional). A K&G Papel de Parede e Decorações se inspirou na cidade natal do seu fundador, para lançar a Coleção Gyn no ano de 2011, que faz uma homenagem à Goiânia. Esta coleção traz como ícone um cartão postal da cidade que é o Monumento da Praça Latif Sebba. Mas por que Gyn? Gyn é o apelido carinhoso dado à Goiânia, assim como Sampa é para os paulistas. Por isso a K&G Papel de Parede e Decorações, tem tantos Clientes e Amigos também em Goiânia, devido ao Carinho e Respeito que tem pelo Município tão querido, respeito e carinho  estes passados também à todos os seus Clientes, com atendimento personalizado, preço justo, qualidade e produtos top de linha; e não poderia deixar de presenteá-los com uma Loja de Papel de Parede em Goiânia na Região Sul, próximo ao Setor Oeste, Setor Marista, Praça Cívica e a incrível coincidência de ser bem próxima da Praça popularmente conhecida como Praça do Ratinho (Praça Latif Sebba) em homenagem citada anteriormente.