Close

16 de março de 2018

Inspirações de decoração com tons de cinza

papel de parede decoração

Se você gosta do tom cinza, saiba que essa cor está na moda e você pode aliá-la à decoração da sua casa com os nossos truques e dicas. Acompanhe:

Decorar a casa é uma decisão que precisa de muito estudo e atenção, uma vez que as possibilidades são das mais diversas e dúvidas certamente tenderão a surgir.

Com as dicas certas você poderá se inspirar e escolher o melhor papel de parede para decoração, além de outros artefatos para complementar o ambiente.

Se antes a cor cinza era rejeitada por ser associada à monotonia e sensação de frieza, hoje aparece como alta tendência de moda entre os designers de interiores.

Interessante salientar que o segredo para a decoração de um ambiente ficar perfeita está no equilíbrio da escolha dos tons que serão o palco principal do cômodo.

As cores do papel de parede, os tons para os tecidos na cama, sofá, tapete, cortina, além da mobília e acessórios, devem criar uma grande harmonia entre as cores escolhidas, para que o resultado fique do gosto dos moradores.

Nossa missão aqui é te mostrar o quanto a cor cinza pode aparecer e ser bem trabalhada, fazendo dessa uma ótima opção para quem quer conferir elegância, modernidade e sofisticação ao lar.

Decoração com tons de cinza

·         Tons claros: delicadeza

Com tons claros da cor cinza é possível aproveitar melhor a iluminação natural com um toque de delicadeza, e trazer alegria ao ambiente com almofadas coloridas ou quadros em tons vivos.

·         Aliado ao branco e preto

O cinza é a cor que se encontra exatamente na transição entre o branco e o preto, de forma que é possível aproveitar essa combinação para decorar a casa e deixar tudo mais elegante.

·         Combinando com tons pastéis

Tons de cinza aliados aos tons pastéis resultam em uma combinação que torna qualquer ambiente mais sereno. A cor cinza pode estar presente nos objetos enquanto que os tons pastéis podem ser encontrados nos papéis de parede de diversos estilos.

A ideia aqui é compensar tanta serenidade com quadros coloridos ou luminárias em tons alegres para deixar tudo equilibrado.

·         Papel de parede: Decoração variada

Elegância e sofisticação são resultados do emprego certo da cor cinza na decoração. O papel de parede entra como uma maneira de fugir de cores chapadas. Existem diversos modelos estampados em tons de cinza que garantem criatividade para o ambiente.

Outra vantagem da decoração com papel de parede está na praticidade da instalação, que é fácil e rápida.

Clique aqui para saber como funciona o papel de parede.

·         Tons de cinza no piso

Para quem gosta de piso laminado, a cor cinza reforça a neutralidade do ambiente e confere maior destaque para os outros elementos do cômodo, que devem vir e cores mais fortes, o que reforça a atenção para um determinado espaço da casa.

·         Combinando com outros tons sóbrios

O cinza, aliado a outros tons sóbrios, como o marrom e o verde turquesa, cria uma atmosfera extremamente elegante para decorar pequenos ambientes. O segredo, como sempre, reside no equilíbrio para o uso de cada cor.

·         Vários tons de cinza

O quarto é um local em que a cor cinza fica ótima para garantir sofisticação ao espaço. É possível pensar em vários tons de cinza para a roupa de cama, tapete e papel de parede para decoração. Complementar com quadros e abajures em cores neutras dá o acabamento perfeito.

Encontre papel de parede para decoração na K&G

Na loja da K&G Papel de Parede você monta toda a decoração com papel de parede com os mais diversos modelos e para todos os gostos.

Navegue pela loja clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *