Close

9 de janeiro de 2018

Decoração da sala com painel de parede fotográfico

painel fotográfico

Hoje em dia a decoração dos ambientes estão se tornando cada vez mais originais. Graças aos itens de decoração que estão se tornando muito práticos e fáceis de serem instalados e também personalizados.

Um bom exemplo disso são os painéis de parede fotográficos que na época dos anos 70 e 80 eram verdadeiras tendências e hoje, estão voltando com grande força na decoração de ambientes como salas e até comércios.

Os painéis de parede fotográficos são muito utilizados também para colocar em escritórios. Com ele, é possível passar para o cliente e para os visitantes um pouco sobre a personalidade do lugar.

 

Como é um painel fotográfico

Ele é muito parecido com os papéis de parede, porém, ele é um pouco mais dinâmico e também pode ser personalizado. Então, para quem deseja ter uma decoração personalizada e fora do convencional, o painel fotográfico é o melhor produto.

Diferente do papel de parede que é feito em tiras para que seja instalado como um quebra cabeça para colocar na parede inteira, os painéis fotográficos estão disponíveis em formatos diferentes como retangular, horizontal e até panorâmico.

O bom do painel fotográfico é que ele pode ser instalado em qualquer lugar, como em portas, paredes, varandas, corredores e até mesmo em tetos para dar uma personalizada bem forte ao ambiente.

 

Como os painéis de parede são instalados

Assim como os papéis de parede que são adesivos, os painéis também são. Então a sua instalação não é difícil e pode ser feita por qualquer um sem a ajuda de profissionais da área.

Além de ser um artigo de decoração fácil de ser instalado, a instalação não faz nenhuma sujeira, não é preciso fazer furos e obras muito grandes no ambiente para que ele seja instalado.

Ele também ajuda a esconder imperfeições e defeitos que podem ter na parede e acabam deixando o lugar feio. De uma forma muito simples e fácil, os painéis fotográficos ajudam a mudar totalmente o estilo.

 

Como combinar painel fotográfico com o ambiente

Mesmo que esse produto seja de fácil instalação e ajuda muito a deixar o ambiente com uma aparência totalmente diferente, é preciso tomar alguns cuidados no momento de escolher o modelo ideal.

É importante levar em consideração o ambiente como um todo e para que será utilizado aquele ambiente. Por exemplo, se for um restaurante, tente escolher um painel fotográfico que passe conforto para os clientes e que tenham a ver com o comércio.

Além de ser indispensável o cuidado em relação a harmonia dos outros objetos de decoração e móveis com o painel fotográfico.

Existem modelos que são lindos e combinam fácil com qualquer ambiente, já outros são mais específicos. Por exemplo, o painel fotográfico Allure é ideal para colocar em quartos, salas e até em consultórios de mulheres.

Para quem gosta de paisagens, o painel fotográfico Cascade é muito bonito e também pode ser instalado em vários tipos de ambientes.

Esses painéis que foram citados aqui, podem ser encontrados na loja K&G papel de parede por um valor que cabe no seu bolso. Além de painel fotográfico, é possível encontrar nessa loja papel de parede.

Essa é a melhor loja de papel de parede em Goiânia e faz questão de priorizar sempre a vontade de seus clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *