Close

23 de fevereiro de 2018

Como deixar o quarto mais aconchegante com papel de parede

loja de papel de parede

Com o passar dos anos, o papel de parede ganhou mais espaço no mercado de decoração e passou a ser a preferência de muitas pessoas e profissionais do segmento.

São produtos fabricados em vários materiais, desde o modesto ao mais sofisticado com estampas em diferentes cores e texturas. É um artigo prático e fácil para decorar ou dar cara nova a qualquer espaço sem gastar muito tempo como, por exemplo, o quarto do casal.

São muitas as pessoas que dão preferência para esse tipo de material na hora de decorar os seus quartos. Mesmo que não sejam todas as paredes revestidas com o papel de parede, uma delas já dá um toque de beleza e aconchego, o importante é escolher a cor que combine com as cores já existentes no espaço.

Como decorar o quarto com papel de parede

O quarto é um lugar para relaxar e descansar, por esse motivo ele deve ser um ambiente acolhedor e aconchegante. O papel de parede é um ótimo aliado no momento da decoração desse espaço tão especial. Ele o deixa sempre bonito, alegre e com aspecto de novo.

Esse artigo existe em diversas estampas e texturas, são todos bem bonitos e permitem um acabamento de primeira, não faz sujeira e qualquer pessoa pode aplicá-lo, pois não há necessidade de mão de obra especializada.

Veja abaixo algumas dicas

  • Papel de parede colorido

O quarto decorado com esses tipos de papel de parede colorido vai deixar o espaço com aparência mais exuberante e sempre alegre. Apesar de serem coloridos é possível comprá-los em tons mais suaves para instalar em ambientes como quartos infantis, por exemplo.

  • Papel de parede listrado

O papel de parede listrado, além de permitir ser usado no quarto, ele está indicado para os demais cômodos da casa. Existem vários estilos como os com listras horizontais e verticais, mas a escolha de uma combinação errada pode não casar com a decoração.

  • Papel de parede com textura

O quarto fica mais alegre e divertido com esse papel de parede, pois suas cores mais vibrantes conseguem transformá-lo. Algumas pessoas usam papel de parede com textura somente em uma parede, geralmente na cabeceira da cama. Porém é opcional de cada um, basta escolher o que mais combina com o perfil do espaço.

  • Papel de parede floral

Os papéis nesse estilo são fabricados em diversas estampas e em tons variados. A escolha do momento tem sido o papel de parede floral por ser mais neutro e transmitir ar de pureza e suavidade. Além disso, eles permitem um ambiente mais harmonioso.  

  • Papel de parede em tons neutros

O papel de parede nas cores neutras também passa ao local decorado a sensação de leveza no ar de modo que todos que entram no ambiente se sintam confortáveis.

Onde encontrar

Para quem pensa em uma decoração bonita e que esteja voltada para a tendência 2018, é necessário encontrar uma loja de papel de parede que tenha produtos de qualidade e que esteja sempre de acordo com o que está em alta no mercado de decoração. Por isso a melhor escolha para encontrar esses tipos de artigos é a loja K&G Papel de Parede.

Clique aqui e acesse o site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *