Close

7 de dezembro de 2017

5 dicas de decoração com papel de parede infantil

papel de parede infantil

Veja aqui 5 dicas para usar papel de parede infantil no quarto dos pequenos e crie um ambiente único e aconchegante para os seus filhos.

Usar papel de parede no quarto das crianças é uma tendência que vem crescendo bastante, se tornando uma das melhores opções na hora de revestir paredes e decorar o cômodo. Veja aqui algumas dicas para inovar e fazer bonito.

Decoração de quarto infantil: Papel de Parede para Bebês e Crianças

Existe mais de uma forma de usar papel de parede, já que hoje em dia o mercado conta com modelos, cores e estampas dos mais diversos tipos, que combinam com quaisquer ambientes, permitindo à imaginação brincar com diferentes temas na hora de decorar o quarto do bebê ou da criança.

Confira:

1-    Usar papel de parede em quarto pequeno

Se o cômodo é pequeno os pais têm várias opções e podem diversificar colocando o papel de parede estampado em destaque em apenas uma parede e um papel de parede de uma cor neutra nas outras. Também podem colocar o papel de parede infantil na parte de baixo e uma cor neutra na parte de cima da parede, sendo uma forma de garantir delicadeza e deixar tudo mais leve e discreto. Esse modelo da coleção Totally For Kids é perfeito para ser usado em meia parede.

2-    Papel de parede listrado

Os modelos listrados também são ótimos e muito usados por quem busca um papel de parede para bebês que tenham quarto pequeno, já que as listras, tanto na vertical quanto na horizontal, conseguem ampliar visualmente o cômodo.

Confira o lindo modelinho listrado da coleção Totally For Kids aqui e se inspire.

Um ótimo detalhe sobre o papel de parede é que, quando a criança crescer e mudar de opinião, ou você trocar a mobília e achar que não está combinando, é só trocar, sem ter que planejar reformas e contratar pintores.

3-    Estampas florais

As pequenas estampas florais, além de resgatarem um clássico entre os modelos para quarto, garantem também delicadeza e inocência ao ambiente, o que tem tudo a ver com o quarto infantil. Confira o modelo aqui.

4-    Papel de Parede para Quarto Divertido

Se a ideia é montar uma decoração diferente com papel de parede infantil, procure por uma temática ou estampas que fujam dos clássicos. Os modelos mais divertidos são aqueles com desenhos de quadrinhos, fotos, personagens, entre outros, como é o caso desse modelo da coleção World Teen.

5-    Estampas de animais

Todas as crianças amam os animais. Seja papel de parede para bebês ou crianças maiores, optar por estampas com bichos é com certeza uma forma de agradar a todas as idades.

Dentro desse estilo, é sempre bom fazer a aplicação em uma parede que fique bem amostra, ou seja, com o mínimo de móveis encostados, para que as estampas fiquem visíveis aos olhos de todos.

Confira esse lindo modelo e se inspire.

K&G Papel de Parede: Encontre o Melhor Papel de Parede Infantil

Na K&G você encontra diversos modelos de papel de parede, para todos os gostos, podendo assim decorar o quarto infantil da forma como sua criatividade mandar.

Através da loja é possível encontrar papel de parede em Cambuci e também em Goiânia, além de contar com um site para que você pode selecionar as melhores opções.

Navegue pelo site e confira todas as coleções de papel de parede infantil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *